segunda-feira, 14 de novembro de 2011

limite

Porque é que eu ainda acredito em ti, porquê!? Faz-me um favor, não fales mais comigo. Acabou, foi a ultima vez. Eu já estava bem (dentro do normal), tu já não falavas comigo á mais de um mês, agora apeteceu-te e falaste. Eu, burra, respondi com um fiozinho de esperança de que isto fosse um sinal e no que é que deu? Toda a estabilidade que tinha ganho neste tempo, caiu. Todos os medos voltaram, toda a ansiedade, todo o mau estar.. mas acredita, por pouco tempo. Estou farta de ser a dannie do Pj, agora vou passar a ser só a Dannie, vou-me levantar e andar para bem longe de ti. Não te desejo mal, sê feliz, eu também o vou ser, acredita que sim!
E não, não te deixei de amar, simplesmente não tenho mais forças para continuar a sofrer.


Sem comentários: