segunda-feira, 14 de novembro de 2011

few things

O que fizeste hoje? tive aulas

Como estás vestida/o? calças, top e casaco

Onde está o teu telemóvel? ao pé de mim

Onde está a tua mãe? e o teu pai? A trabalhar, os dois

O que tens na carteira? cartões, fotos, pins, dinheiro, horário, calendário, etc

O que estás a ouvir? Matisyahu- Sunshine

O que estás a ver na televisão? house

Quantos contactos tens online no chat do facebook? e no msn? 18 no facebook e não uso msn

Quantos contactos tens no telemóvel? não sei

Quantas músicas tens no telemóvel? 200 e tal

Qual é o teu toque para as chamadas? nenhum, está sempre em silêncio

Descreve o teu quarto: é meu

Onde vais amanhã? Escola

Estás ansioso por alguma coisa? não propriamente

De que cor estão as tuas unhas? transparente

Como és conhecido na tua turma? dannie

O que estás sempre a dizer? Sei lá, muita coisa

Costumas cantar? sim, sempre

Dás-te com alguma vizinha? não

Moras em que andar? terceiro

Do que sentes orgulho? da minha família

O que pensas sobre ti? Penso o que sou

A opiniao dos outros conta para ti? Depende, a opinião dos "meus" conta, dos outros, não, nada mesmo

Melhor aula: Educação Física

Pior aula: todas as outras

O que te irrita nas pessoas? Hipocrisia, mania da superioridade e antipatia

A tua mãe trata-te por alguma alcunha ou pelo nome? e tu a ela? Trata-me pelo nome e às vezes por (várias) alcunhas, eu trato-a por mãe, e mami

Dás-te bem com a tua mãe? dou

A pior coisa que te aconteceu na tua vida? Perder a minha avó, e outra pessoa

E a melhor? Pj

Tens uma paixao secreta? não

Tens algum sonho? Tenho

O que mais gostas de fazer? Estar com a família e amigos, dançar, cantar, etc

Cor favorita? azul e verde

Música favorita? várias

Estilo de música que ouves com mais frequência? vários

És vaidosa/o? sim, um pouco

Uma frase que te ficou na cabeça: várias

Um anuncio que gostes: "I love you"

Melhor que te aconteceu esta semana: sms do Pj

Um cantor: patrice

Uma cantora: adele

Última chamada recebida: nené

Última chamada não atendida: mami

Última chamada feita: jéqui

Última mensagem recebida: nené

Última mensagem enviada: nené

Última pessoa com quem falas-te no msn: já não uso

Última música que ouviste: goo goo dolls- iris xD

Último videoclip que viste: coldplay- see you soon

Última coisa que compraste: camisola

Última coisa que viste na televisão: house

Última coisa que comeste: chocolate

Última coisa que bebeste: água

Alguém:

- a tua melhor amiga: ita e jéqui

- o teu melhor amigo: lj

- um irmão: os nunos

- uma irmã: sofia

- a quem contas tudo: ita e jequi

- uma prima: tenho muitas

- que adoras provocar: nené e ita

- que deixa saudades: pj

- a tua voz da razão: mãe

- que mudou a tua vida: muita gente

- que nunca te deixou: os verdadeiros

- que te ouça quando estás mal: jéqui, ita, mary, carlinhos

- que te ponha sempre a rir: gémi, e bé

- que alinhe contigo nas tuas maluqueiras: nené, jequi e ita

- por quem estejas apaixonada: pelos meus

- que seja preguiçoso/a: Eu e bé

- igual a ti: ninguém

- maluco: lj

- especial: Pj

- que tenhas medo de perder: família e amigos

- de quem estejas farta: ninguém

- que vive longe de ti: martinha

- que adoras falar: ita, jequi, mary, carlinhos, lj, té, nené, gemi, francisca, nunos, etc

- que gostasses de um dia puder abraçar: Pj


Sem comentários: