segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não consigo viver sem ti


Tenho saudades tuas. Eu sei, que tu eu, podíamos continuar perfeitamente com aquilo que tínhamos, (que não sei bem que nome lhe dar), mas que tu nunca a ias deixar, ias sempre querer a ela, primeiro que eu, ias sempre lembrar-te dela antes de mim, ias sempre chamar por ela e só depois, quando ela te ouvisse e te deixasse ir, irias ter comigo, mas apenas para alimentares esse teu desejo de carne humana, que não é totalmente saciado só com um corpo, mas sim dois. E iria ser só isso, sempre, eu seria a sobra, a quem tu dizias uma vez ou outra uma coisa querida, só para não levares com um não na cára e ela seria a tua musa, a que te possuía com corpo e mente, a verdadeira dona do teu coração. Por isso por mais que eu gostasse dos nossos momentos, isto teria que ter um fim mais cedo ou mais tarde, porque viver dos apetites de outro e ser sempre a segunda escolha não é vida para ninguém. E por isso eu devia estar feliz, por isto ter finalmente chegado ao fim. Mas não estou. Não estou, porque passar mais de uma semana sem ficar com o teu cheiro no meu corpo, sem tocar nos teus lábios e sem percorrer as linhas do teu corpo, está-me a matar por dentro. Quem me dera poder dizer que estou bem, quem me dera.. mas não posso, pois a verdade é que não consigo viver sem ti.

Dannie

Sem comentários: