terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Já há muito tempo que não estávamos, assim, juntos durante "tanto tempo". E também já há muito tempo que eu não abdicava de nada para poder passar contigo um bom bocado. Hoje decidi fazer isso, porque estou farta de ficar arrependida de não o fazer e também porque já não aguento mais estar longe de ti.
Nesse bocado de tempo esqueci-me de tudo, dos olhares que nos fitavam, dos pensamentos que iam nas cabeças desses e até do que tu já me fizeste, e sabes que mais? Foi óptimo, o melhor que eu podia ter feito. Já estava a precisar de sentir o toque quente das tuas mãos, de ouvir a tua voz calma e sobretudo de olhar esses teus lindos olhos. Eu sei que o mais provável é isto aumentar a minha dor, daqui a algum tempo, mas não me interessa, estou cansada de me preocupar tanto com o futuro e não viver o presente. O que me interessa agora é que me sinto bem.

Dannie

Sem comentários: