segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Fico contente de não te esqueceres de pelo menos, uma vez por semana te sentares à minha beira.. sei que provavelmente, só te sentas lá, para não ficares sozinho.. mas o que é que isso interessa? podias sentar-te à beira delas, mas não..
e sinceramente já não me apetece pensar mais, no porquê das tuas acções, já me magoei muito, a tentar perceber, o impossível.. agora prefiro apenas ficar com a imagem de tu a olhares-me nos olhos, com esses olhos verdes lindos, e com a expressão que só tu sabes fazer.. sei que um dia, a imagem não se voltará a repetir, e não passará disso mesmo, de uma imagem que tenho na minha memória.. mas até lá, delicio-me com ela.. e tudo isto, porque estou farta de sofrer por antecedência, e o meu coração merece "descanso"!
amo-te

Dannie

Sem comentários: