sábado, 4 de dezembro de 2010

About me


Sou a Dannie
Vivo neste mundo à 16 anos
O meu porto de abrigo são a minha família e os meus amigos
Danço ballet, comtemporâneo, hip hop e danças de salão
A minha estação do ano é o Verão
A minha praia é a dança
Não gosto de falar em público
Posso contar pelos dedos das mãos os amigos que tenho
É muito difícil apaixonar-me por alguém
Sou teimosa, chata e muito preguiçosa
Adoro moda
Adoro fotografia
Não gosto que olhem para mim quando estou a comer
Gostava de saber tocar guitarra
Sou muito calorenta
Amo olhos verdes
Sou louca por crianças
Adoro saír à noite
Gosto de fazer desporto
Adoro dar abraços
Quero ir a Itália
Não há um dia que não tenha um ataque de riso
Os meus escritores são Nicholas Sparks e Margarida Rebelo Pinto
A minha banda é os Guns N' Roses
Tenho medo de ver filmes de terror sózinha
Adoro histórias de amor
Já (quase) perdi a virgindade
Só tive um namorado em toda a minha vida (e orgulho-me disso!)
Adoro viajar
Neste momento estou sem coração
e.. amo a vida!

Dannie





2 comentários:

Daniela André disse...

concordo totalmente c o q disses te no comentario q me deixas te :) e esta foto está perfeita, neste video, ao minuto e vinte, esta rapariga esta mm linda! (http://www.youtube.com/watch?v=7aZHi0zivPY&feature=player_embedded) **

Marie disse...

Amo a imagem :P