segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MAMIZITA LINDA

Ainda nem se quer abrimos os olhos para o mundo, e já interagimos com ela.. a nossa mãe é a primeira pessoa a quem nos ligamos, a primeira pessoa a amar-nos, a primeira pessoa a acolhernos, a tratar de nós.. está conosco desde do primeiro dia das nossas vidas.. A nossa mãe, o melhor que podemos ter no mundo, a minha mãe pelo menos é, não tenho maíor orgulho na minha vida senão a minha mãe.
Desde sempre me deu tudo o que precisei, mesmo quando o que só sabia fazer era chorar e fazer birras, mesmo quando passei aquela altura em que quase tinha vergonha dela, mesmo quando muitas vezes lhe digo o que não merece ouvir.. não há amor igual ao de mãe, não há um coração igual ao de mãe, ao da minha mãe.. um coração que vai sempre ter lugar para mim, o melhor lugar onde posso estar, o lugar onde quero permanecer para sempre!
Obrigada por tudo mami, vou estar sempre aqui para o que precisares, como tu estiveste, estás e sei que estarás sempre, amo-te muio!
"AMO VOCÊ, VOCÊ NASCEU PRA MIM EU NASCI PRA VOCÊ ETERNO AMOR É SEMPRE ASSIM QUE DEVE SER!"
Desde o primeiro dia, até sempre.. porque um verdadeiro amor nunca morre!

Dannie

Sem comentários: