quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dança, uma arte, um sonho, uma vida..

Danço para ti, danço para ele, danço para quem quiser ver, mas principalmente danço para mim, porque preciso, preciso de dançar para viver..
Danço com os olhos, danço com as mãos, danço com todo o meu corpo.. se danço bem? Não sei, só sei que dançarei sempre, mesmo que a música pare de tocar, mesmo que caía, eu me levantarei e voltarei a tentar, mesmo que tu me peças para parar, eu vou dançar sempre, porque sabes que há coisas que nem mesmo tu me podes pedir, e parar de dançar é uma delas.. só quero que saibas, tu, e saibam todos que vou dançar para sempre, nas condições que tiver, e o melhor que puder, e quando parar, aí, é porque morri!
Porque este é o meu sonho, e ninguém me vai fazer parar de o alcançar!


Dannie

Sem comentários: