quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Só queria ter coragem para te dizer isto..


É a ti que eu quero ter ao meu lado quando precisar de um amigo, é contigo que eu quero viver o que já antes vivemos, é contigo que eu preciso de partilhar o meu dia-a-dia, pois é em ti que eu penso, sempre.. sempre, que me lembro dos melhores momentos da minha vida, e, por isso quero te ter a meu lado, para os poder relembrar contigo, para nos podermos rir das coisas que fizemos, para voltar a vive-las, e para não deixar o tempo estragar tudo..
Porque tu vais ter (sempre) um papel que ninguém pode ter, foste o primeiro, esse lugar ninguém te tira.. e por muito que custe, preciso de ti, como nunca precisei.. Volta, forte ou fraco, mas volta!
Tenho muitas saudades tuas, e preciso de ti mais do que nunca!

Dannie

Sem comentários: