quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Irmã ♥

Amanhã começara uma nova fase da nossa vida..
Depois de tantos anos habituadas à maneira de ser uma da outra, chegou a altura de mudar de colega de lado.. no fundo é como se mudássemos de casa, temos vizinhos novos, continuamos no mesmo prédio, só não dividimos o mesmo apartamento, como o fazíamos à anos!
O mais difícil de tudo não vai ser habituar-me ao novo vizinho, mas sim saber que já não vais estar mais à minha beira quando eu olhar para o lado.. e agora, com quem é que eu vou partilhar aqueles ataques de risos? Quando me virem a rir sozinha, vão achar que sou maluca.. Mas ,enfim, são as estradas da vida que nos levam por caminhos diferentes, e a única coisa que nós temos a fazer, é cruza-los sempre que pudermos..
E apesar de não estarmos no mesmo apartamento, vamos continuar no mesmo prédio, e quando houver festa nós marcaremos presença juntas (como sempre!).
Vou sempre gostar de ti (como ninguém gosta), obrigada por tudo!
Love you best friend, love you my big sister!
With more than love(...)


Dannie


Sem comentários: