domingo, 24 de fevereiro de 2013

Para além de Marte

Tenho medo. Tenho um medo tremendo de te perder. Mas, sabes uma vez disseram-me que quanto maior o amor, maior era o medo..e que quanto maior era o amor, de menor importância eram as coisas precisas para magoar. Acho que faz sentido. Se tu amas A mais do que B, claro que vais ter mais medo de perder A, porque o teu sentimento por essa pessoa é "mais forte", logo o sentimento de perda, consequentemente também será maior. Assim como se A te fizer algo que te magoe, vai-te doer mais do que se B te fizer. Mesmo que o que B faça, seja mais grave. É normal. É inevitável. Ao aumentar o amor, aumenta o medo, aumenta a dor na perda ou na zanga. E também porque quando nós amamos alguém, as expectativas que temos dessa pessoa, são maiores e vão aumentando á medida que o nosso amor por elas aumenta. Porque, essas pessoas vão fazendo parte de nós..e por isso tudo o que elas façam nos "toca". Seja bom, ou mau. E é por isso que o meu medo de te perder é gigantesco..é incalculável e me atormenta cada vez que as coisas correm não tão bem...Porque o meu amor por ti, só não é a maior coisa que eu já vi, porque não se vê. Mas, sente-se e eu sinto que se pudesse andar por ele, que iria para além de Marte.  

Sem comentários: