sábado, 2 de fevereiro de 2013

Love, my love

Não sei o que se passa conosco. Ou melhor, não sei o que se passa contigo e que "nos leva" atrás nesta maré de "azar". E não, não estou a dizer que se estamos assim, a culpa é unica e exclusivamente tua, sabes bem que não é isso. Mas, também sabes que tu não estás tu. Ou quase nunca estás. Pelo menos, não comigo..e não contigo. Sim, porque eu sei que tu tentas fingir que estás o mesmo e mais do que isso, tentas fingir que estás bem. Não sei se estás a tentar enganar-te a ti próprio ou apenas a tentar esconder dos outros essa tristeza, esse medo, ou seja o que for que te afronta. Mas, a tentar esconder ou não, eu sei perfeitamente que tu não estás bem. Mesmo, quando me dizes, quase que como a fugir do assunto, que estás. Talvez seja mesmo aí que as dúvidas desapareçam e que eu tenha todas as certezas do mundo de que "de bem", tens tido muito pouco nos últimos tempos. E eu não te pedia, para me dizeres o porquê de estares assim- porque por mais que o queira saber, eu conheço-te bem demais para saber que tu és como um cofre com segredo nestas coisas, do qual só tu tens a chave e que só a dás mesmo na última estância- mas, que pelo menos quando eu te pergunto se estás bem, que me digas a verdade. Eu sei, que não queres preocupar ninguém mas, mesmo que tu me mintas, mesmo que da tua boca saia um "eu estou bem" os teus olhos não é isso que dizem. E porra ninguém está bem sempre, não é? Todos temos fases menos boas..e é nessas fases que mais precisamos dos nossos. "Juntos no bem e no mal", lembraste!? Por isso, só quero que saibas que eu continuo aqui, mesmo triste, mesmo preocupada, mesmo até magoada..eu estou aqui para ti. E não precisas de dizer nada, que eu ficarei ao teu lado, nem que estejamos os dois calados. Calados e juntos, sempre juntos...Mas, por favor não deixes que isto nos faça perder-nos...no que depender de mim eu vou sempre fazer com que nos encontremos, prometo-te mas, sabes que eu vou precisar da tua ajuda também.. E mesmo hoje sendo o dia que é- tu sabes bem ao que me refiro- nada me faz desistir de ti e nem tão pouco de nós. Amo-te meu amor e fica sabendo que se não te conseguires encontrar, eu perco-me contigo

Sem comentários: