terça-feira, 22 de janeiro de 2013

No words


Se tem defeitos? Sim, tem. Tem um feitio complicado que me dá cabo dos nervos ás vezes, tenta levar a sua sempre até ao fim, é orgulhoso, de vez em quando tem uns paranços- como todos temos- sabe ser mau quando quer, ás vezes age no calor do momento, sem pensar e outras pequenas coisas, que todos os seres humanos as têm. Mas apesar disso, mesmo sabendo o seu pior, eu continuo a acha-lo o melhor. Porque podem procurar onde quiserem mas, não se fazem pessoas sem defeitos, pelo menos não neste mundo. E eu sei bem, que eu própria, como ser humano que sou, também tenho os meus defeitos, por isso não posso exigir ao meu lado alguém perfeito. Ou melhor, posso, mas só iria estar a perder o meu tempo, porque pessoas perfeitas não existem e ponto final. Por isso, o melhor mesmo é aceitar o outro como ele é, mesmo com todos os defeitos do mundo..porque nós também os temos. E eu aceito-o, e não só o aceito como não o troco por nada nem ninguém. Nem que agora inventassem, o homem perfeito, era perda de tempo "darem-mo", believe me, porque o meu homem perfeito já existe. E não é como esses dos contos de fadas mas, é bem real, de carne e osso..daqueles que suja o baton mas também o rimel, que chama de meu amor, mas também de minha gostosa, que dá um beijo na testa mas, também um apalpão no rabo, que empresta o casaco num dia de frio mas, que também goza na tua cara quando assim se proporcionar, que te faz declarações de amor mas também, te irrita e faz morrer de ciúmes só para poder rir da tua cara, que te mima mas, que também "luta" contigo..e sabem uma coisa? Eu amo que assim seja, diga o que disser, reclame o que reclamar eu tenho a plena noção de que se não fosse assim eu não o amava como o amo. Porque sim, tem defeitos, mas, também tem muitas qualidades e no conjunto é o meu principe, o meu homem perfeito, o meu amor, o meu companheiro, o meu maior orgulho, o meu mundo..e no fim, ele está sempre lá para me dar um abraço se eu precisar, para me ouvir, para me secar as lágrimas e voltar a por-me um sorriso no rosto, mesmo que esteja mal e sem paciência para nada..por isso, ainda acham que há melhor? Eu não, porque haja o que houver ele será sempre o meu melhor..."dou a vida por ele se preciso"

Sem comentários: