quinta-feira, 15 de novembro de 2012

não troco, não partilho, não nada

Há uma imagem que não me sai da cabeça, desde a ultima vez que tivemos juntos. Sim, não foi há muito, eu sei. Mas, de tantas outras que poderiam ter ficado guardadas, esta foi a que ficou.. E sim, talvez, não devesse tê-lo feito, mas, o gosto de ver esta imagem na minha cabeça, vezes e vezes sem conta, é melhor do que tudo..e não é que valha o sofrimento, mas se voltasse atrás, faria igual..Sabem porquê? Porque há coisas que a gente não troca por nada desse mundo, e essas coisas não são coisas! E uma imagem vale sim senhora, mais do que mil palavras...esta vale mais do que todas que se possam dizer. Primeiro porque só eu a poderia descrever, segundo porque só para mim ela tem o valor que tem e terceiro porque há coisas indescritíveis e esta, é uma delas. 

Sem comentários: