quinta-feira, 22 de novembro de 2012

NÃO É AMOR..É O BRAGA!

As pessoas mais próximas de mim, que não são adeptas do Sporting Clube de Braga, fartam-se de dizer que eu escolhi mal o clube. Principalmente quando este perde, ou quando vem há conversa o número de títulos e coisas do género. E a minha resposta é sempre a mesma, "o braga podia até ser o pior clube á face da terra, que eu ia-o sempre escolher a ele". E é realmente verdade, eu não sou adepta de vitórias, eu sou adepta de um clube, torço por um símbolo e não pelo número de taças que este pode ter para exibir. Eu até poderia fingir ser do Futebol Clube do Porto, por exemplo e festejar quando ele foi campeão mas, não fazia sentido. O que me move o que me faz gostar de futebol não é ter uma taça na mão, claro que gostaria de a ter, como toda a gente gostaria, mas isso não é o que interessa, isso não é o mais importante, isso não é o que desperta estes sentimentos todos. O nome disso é SPORTING CLUBE DE BRAGA. E venha quem vier, digam o que disserem, ninguém, mas ninguém mesmo, consegue mudar isto. E podemos até não ter ganho nunca nenhum campeonato e ter poucos títulos, mas não é isso que nos vai fazer desistir de lutar e a nossa força de gverreiros do minho ninguém nos tira....porque quem não sente, não entende! SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Sem comentários: