domingo, 18 de novembro de 2012

Há pessoas que quando eu digo que estou farta de estar assim, ficam a olhar para mim com uma cara do género "se estás farta, deixa de o estar", que nem precisam dizê-lo para eu saber que é isso que estão a pensar. Pois muito bem, eu não estou assim porque quero, quando digo que estou farta de o estar é porque mesmo fazendo de tudo, ignorando, rindo, saindo, dançando, tudo, isto não passa e não passa nem um bocado. Sim, há momentos em que me sinto melhor e que a dor se suporta "facilmente" comparando com as vezes que estou mesmo no fundo do poço, mas, logo logo, isso passa e lá volto eu á dita estaca zero. E sabem? Isto é uma merda, é realmente uma merda. Mas ninguém, mais do que eu, queria estar bem...e eu vou ficar, um dia. Porque tudo passa, um dia..e posso não ser forte, mas por enquanto ainda tenho forças. 

Sem comentários: