domingo, 18 de novembro de 2012

♥♥♥♥♥♥

Sabes, eu entendo-te e por isso, é que sempre que me diziam que tu estavas a ser parvo, que não tinhas motivos para fazer o que fizeste, que não tinhas razão nenhuma, eu sempre discordei e defenfi-te- na medida do possível- com tudo o que tinha. Porque seja, como for, eu sei que nada do que fizeste foi por maldade, eu sei que se tu não lutaste mais, foi por não conseguires. E não te julgo por isso. Mas, apesar disso, fica sempre aquela mágoa, de não teres lutado mais, aquele sentimento de que muito mais poderia ter sido feito e de que este não era mesmo o fim. Porque eu sei, que se fosse eu, eu nunca desistiria. E podes-me dizer que eu não estou na mesma situação que tu, e sim é verdade, mas já estive em diferentes e se calhar até piores ou então não, mas mesmo tendo tido a vontade de acabar com tudo, nunca o fiz. Se calhar, sou fraca demais. Ou então não, apenas acho que o amor merece mais de nós do que a desistência. Acho que não há AMOR que valha tão pouco, que não 'mereça' todas as tentativas e mais algumas. Mas, já sabes que apesar de tudo, podes contar comigo, porque na verdade tu sempre me fizeste bem e mesmo que uns males aqui, e outros ali (que eu também tos fiz), os "bens" foram sempre bem maiores para agora serem os únicos lembrados. E porque mesmo que o bem não fosse maior, o amor é, e o amor vence sempre, por isso...longe o perto, estarás sempre comigo  

Sem comentários: