terça-feira, 2 de outubro de 2012

"Mereces melhor do que eu". A típica frase usada pelos rapazes, que já tiraram o que queriam de uma rapariga e que como não querem simplesmente dizer que, já não gostam dela ou até que nunca gostaram, vêm com a conversa de que a culpa não é delas, mas sim deles, para dar uma de coitadinhos. Oh pá, poupem-me! Conversa de canalha, de cobardes. Sim, porque quem é a pessoa que quando ama alguém e sabe que essa pessoa também a ama, e quando aparece uma dificuldade, deixa-se vencer, sem sequer dar lutar, dizendo apenas "mereces melhor do que eu"!?? NINGUÉM, NINGUÉM!! Quem ama, não se deixa ficar logo á primeira, quem ama luta e se não conseguem por um lado, vão pelo outro..até não dar mais. E quando não dá mais, recomeça-se. Porque isto é que é amar..sim não me venham com as tretas, de que é precisa coragem, para reconhecer que a pessoa que amamos, merece melhor do que nós..Coragem é precisa, é para fazer mudar isso..E aí, só os que amam conseguem. Porque é muito fácil dizer "mereces melhor do que eu" e simplesmente abandonar a pessoa ali..
(e este texto refere-se apenas a situações ditas normais. Ou seja, quando duas pessoas se amam e quando não traições, nem nada de grave que possa levar a essa decisão..porque nesse caso, sim é difícil abandonar  outro..)

Sem comentários: