quinta-feira, 28 de junho de 2012

A verdade é que eu sempre me apeguei muitos ás pessoas. Desde sempre, foi assim e nunca foi preciso muito tempo de convivência para isso acontecer. Acho que tenho e sempre tive muito amor para dar...se é que é esta a expressão correcta. 
E parecendo isto uma coisa boa, causa muito dano, garanto-vos. Só quem assim é, sabe. Porque, como sabem, a maioria das pessoas que entra nas nossas vidas, não ficam lá para sempre. Aliás, muitas delas, é só mesmo de passagem...e por isso, quando tu estás habituada á presença da pessoa na tua vida-por mais mínima que tenha sido essa presença-quando dás por ela, a pessoa já não tá lá..e não, não é porque foi ali e já vem, é mesmo porque do mesmo modo que apareceu do nada, também do nada se foi. E isso...ui, como isso dói. E talvez seja essa razão, ou melhor é uma das razões, que me leva, a hoje, tentar apegar-me menos ás pessoas.. e sim é tentar, porque apesar de uma leve diferença, pouca mudança há.

Sem comentários: