quarta-feira, 6 de junho de 2012


Só queria que te lembrasses de nós. Das vezes em que eu te mostrei que te amava, em que eu fui tua..em que fomos um só. Só queria te ter aqui comigo..não como amigo, mas como aquilo que és para mim. E sabes a vontade que tenho é de pegar no telemóvel e te dizer que te amo e poder ouvir a tua voz. É de sair de casa ir a correr até ti, abraçar-te e não te deixar ir..nunca mais. Mas, que adianta eu querer se a tua vontade for outra? Para dançar o tango, são precisos dois. Para acontecer temos, que querer os dois. E eu quero muito..quero tanto. 
Este tempo sem ti, tem sido tão imensamente grande, que parece que tudo isto, começou á semanas.. E não sei se é de mim, mas até o tempo perdeu o brilho. E se fosse só o tempo.. E se fosse só o brilho.. E se fosse uma coisa, que se pudesse  dizer é "só isto".. Mas, não. Não é só isto, só sou-a a pouco. E o pouco é aquilo que eu sinto que tenho sem ti. E se calhar daí a expressão "só isto"..pois com só isto, dói. E não é só doer..é vazio, é não ser mais eu. É estar toda aqui, mas faltar uma grande parte. É querer mas não poder pedir..E não poder pedir, porque o amor não pode ser pedinchado e tão pouco implorado.. e por isso, é que eu não tenho falado tanto como o que queria..porque se voltares, não pode ser por eu te ter pedido, se voltares tem que ser porque quiseste. 

Sem comentários: