terça-feira, 26 de junho de 2012

Sabem, eu já fui daquelas pessoas que não conseguia estar chateada com ninguém, com ninguém mesmo. E não é que hoje eu goste de estar chateada com as pessoas, ou que estejam chateadas comigo, porque não, continuo a odiar isso e a achar que perde-se tempo demais nesta vida com zangas estúpidas, enquanto que esse tempo podia ser usado para criar boas memórias. A cena é que, hoje além de saber disso, eu me "importo menos"...Sim gente eu me importo menos. E não é, não querer saber, apenas acho que me devo preocupar também comigo e não só com os outros...sim, porque antes eu deixava muita coisa guardada dentro de mim, só para que as coisas ficassem bem, na minha relação com a pessoa em causa, mas isso era "tapar de um lado, furando o outro", o que não dava bom resultado. E a prova disso é que eu mudei, sim, tive que "sofrer" as consequências, para o fazer...mas, mais vale tarde do que nunca. E hoje minha gente, eu consigo ficar chateada "mais descansada"...e que bom que isso é! Não me interpretem mal, mas..só quem é ou já foi, como eu era, sabe como isso pode dar cabo de nós em três tempos...preocupação é bom, mas não em demasia...e não, não é amar pouco "o outro", porque apesar de me importar menos, eu continuo a importar-me muito!

Sem comentários: