segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ás vezes gostava de conseguir separar os sentimentos, a minha relação com as pessoas, de mim e ver o mundo sem nada disso. Sim, eu sei que sem nada disso a vida não teria cor, mas acho que muitas vezes aquilo que vemos não é a realidade total das coisas, por causa desses factores emocionais. Ou melhor, nós vemos, aquilo que se passa, mas na nossa cabeça, a mesma acção, muda conforme o sujeito que a pratica. Se esse, for-nos querido tem uma amplitude, mas se por outro lado, já não formos muito á bola com ele, já é diferente, tendo tendência para desprezar as coisas boas quando são feitas por quem não gostamos e a dar grande importância ás más, o que seria diferente se estas já fossem feitas, por alguém que nos é querido. E acho que isso influencia bastante em alguns aspectos e que se assim não fosse, muita coisa seria diferente! Mas isto é só uma, das minhas muitas teorias.

Sem comentários: