domingo, 8 de abril de 2012

MY LIFE



E porque nunca é tarde, para agradecer.. obrigada aos meus papis, por me amarem sempre e por isso pesar nas suas decisões. E obrigada á minha irmã, por ser o que eu sempre precisei que fosse. E obrigada ao meu namorado, por ser sempre mais todos os dias. E obrigada aos meus primos, por serem aqueles irmãos que eu sempre quiz ter a mais. E obrigada a toda a minha família por, ser exactamente como uma família deve ser. E obrigada á minha bebé, por ser simplesmente ela-a melhor cadela do mundo. E obrigada ás minhas duas meninas, por serem as irmãs que estão lá para tudo. E obrigada ás minhas bailarinas, por serem mais do que companheiras de dança. E obrigada a todos os meus amigos, por fazerem a palavra amigo ter sentido. E obrigada a Deus, por nunca me deixar na mão.. Todo o amor que há dentro de mim, existe por causa de vocês, AMO-VOS MUITO!Existem pessoas que eu tenho um medo exagerado de perder e essas pessoas, são vocês!

Sem comentários: