terça-feira, 10 de abril de 2012


Hoje resolvi escrever para ti.. nunca o fiz antes, porque escrever nunca foi o meu ponto forte e porque nunca tinha sentido necessidade disso, ao contrário do que acontece agora. Sim, ultimamente tenho andado, com uma série de palavras presas, dentro mim, para ti. E talvez seja, por saber que não andas bem e por agora serem mais as vezes que te vejo, como nunca antes te via.. mal com a vida. Sim, porque desde que te conheço-que é desde sempre- e desde que me lembro, tu sempre foste muito peace. Calmo com a vida, calmo com os que te rodeiam, sem grandes chatices e sempre com uma piada pronta a sair. E acho que herdei isso de ti, essa tua calma- que já foi mais noutros tempos- esse teu modo de levar a vida, dando valor só ao que interessa dar e sem gerar grandes conflitos. Aliás, tenho a certeza que herdei, isso de ti. E deixa-me triste, não te ver mais assim, não ver o teu verdadeiro eu. E isso é o que me faz ficar realmente preocupada, sim porque eu sei que tu não estás bem, vejo isso nos teus olhos sempre que olho para eles, vejo isso em ti, sempre que te observo.. e também, porque sei que nunca foste de dar grande importância aos problemas e só te chateias, ou ficas mal, quando a coisa é realmente séria. E se eu não soubesse do que se tratava, eu tenho certeza que diria, que a coisa é realmente séria, porque tu não estás bem.. Eu sei, que não é fácil e que a calma é muito fácil de perder nestes momentos, mas só te quero pedir que continues a lutar para ela não te abandonar, sim porque sem calma, tudo, será pior e se tu não a tiveres, sei que mais ninguém a terá.. Tens sido, um grande Homem, a maior parte das vezes, como eu sempre soube que foste. E só quero que saibas que tenho muito orgulho em te ter comigo e que apesar de tudo- sim porque apesares, toda a gente os tem- não te trocava por nada, nada mesmo. E digo-te, vou fazer de tudo, para voltar a ser o que eras e se não conseguir, continuarei sempre ao teu lado, para que nunca te esqueças que te amo, como nunca ninguém te amará, porque amor deste, nasce conosco e é impossível morrer. Prometo que estarei sempre contigo, mesmo não estando tantas vezes, quanto as que gostava presente fisicamente..Prometo que darei sempre o melhor de mim. És fundamental para mim e nunca, nunca me esqueço de ti.. espero que saibas disso.. E sobre, aquelas pequenas coisas que tenho visto..eu sei que tu não és assim, eu sei quem tu és e sei que não estás em ti, quando falas/ages daquela maneira.. e também sei que tens passado por muito ultimamente.. por isso, perdoo-te.. E sobre as prendas? Eu não preciso de prendas, ver-te bem, poder estar contigo todos os dias da minha vida é a melhor prenda que me podes dar. A única coisa que te peço é que não faças nada que te arrependas e que não te esqueças de nós as duas, porque faças o que fizeres, nós vamos sofrer/beneficiar disso.. nós nunca nos esquecemos de ti!!.. AMO-TE, tu sabes o quanto!

Sem comentários: