sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amô ♥


Não me interessa se tu não vives num casarão, se não tens piscina em casa nem um motorista sempre pronto a levar-nos onde quisermos. Não me interessa se não és risco e se nunca o serás. Para mim, o dinheiro, apesar de preciso, não é um critério que entre para a minha avaliação das relações com as pessoas. Porque o dinheiro é apenas uma coisa suja que anda na mão, no pé e sabe-se lá mais onde de todo o mundo, trocando de dono mais vezes que a menina da esquina. E apesar de essencial, ele não mede, nem o amor, nem a amizade, nem nada que se trate de relações humanas. E o nosso amor e tudo o que construimos com ele, não tem nada a ver com dinheiros nem coisas materias e tu sabes que não. Tu sabes que é muito mais do que isso e por isso é que mesmo nesta crise financeira nós continuamos a arranjar sempre soluções para os problemas que nos vão aparecendo e isso é algo que o valor de uma nota de 10, 20, 50 ou até 500 euros nunca poderão oferecer. Aliás não há nada comparável ao que o amor pode oferecer. Não há nada comparável ao que tu me ofereces todos os dias. Não há nada melhor que te ter comigo e não nunca tive todo o mundo nas mãos para o saber, mas já não te tive comigo, para hoje, poder dizer que tu és o meu mundo e por isso, o melhor que posso ter... e sabes? é que foste a melhor coisa que me aconteceu na vida... e sabes? Amo-te... imenso!

Sem comentários: