domingo, 18 de março de 2012


Sobre seres humanos, sobre pessoas há muita coisa a dizer. Elas tanto podem ser os piores seres do mundo e fazer as coisas mais macabras, como também podem fazer as coisas mais bonitas, mesmo com todos os defeitos que sempre vão ter. E no que toca a isso, eu posso dizer que tenho sorte, tenho comigo as melhores pessoas do mundo. Sim, também já tive comigo e já gostei muito de gente, não muito boa, sem coração mesmo, mas as outras, a minha gente, e o coração enorme que eles têm, fazem com que isso fique de lado e só me dê espaço para relembrar, quem realmente interessa, os bons de verdade, os meus. E por isso é que eu digo que tenho sorte, porque eu não trocaria ninguem dos meus. Todos eles são diferentes, mas todos são especiais e para mim os melhores do mundo.. Sim, erram, mas depois disso, conseguem tomar consciência dos seus actos e fazer o triplo, mas bem.. e isso é que é de valor.

Sem comentários: