domingo, 25 de março de 2012


Não sei por onde começar, não sei se quer como o dizer. Sabes, esta noite pensei em tudo aquilo o que te vou dizer quando estiver contigo. E pensei muito e planeei dizer muitas coisas.. mesmo sabendo que quando chegar o momento, não vou conseguir dizer nada de jeito e tudo vai saír ao lado do planeado. É inevitável. Não consigo parar de pensar, como não consigo deixar de ficar nervosa. Nunca lidei bem com a incerteza e então esta, não me tem deixado em paz.. Nem a incerteza, nem o medo. Sim, eu morro de medo de amanhã, depois de ir ter contigo, voltar de mãos vazias. Eu amo-te tanto. Sim, eu sei que nem sempre fui a melhor namorada do mundo, mas tu sabes porquê.. apesar de isso não poder servir de desculpa.. Só queria estar enganada, só queria que amanhã tudo ficasse bem e nós continuassemos a construír o nosso caminho, em conjunto. Amo-te muito .. não vás amor..

Sem comentários: