quarta-feira, 21 de março de 2012

Mad world, mad people


Cada vez menos percebo as pessoas e realizo que eu sou mesmo muito diferente de quase toda a gente que anda por este mundo. E concluo isso numa simples observação. Sim, não é preciso muito para descobrir isso, basta estar atento a alguns pequenos pormenores. É que este mundo está tão cheio de raiva, de ódio, de mágoa... e eu pergunto-me para quê? Para que é que as pessoas gastam as suas energias com pessoas que, dizem que não lhes são nada!? Para quê? É coisa que a mim não me entra na cabeça, pelo menos não me entra, da forma como ela costuma ser feita. Sim, porque normalmente quem gasta o seu tempo com as ditas pessoas que não lhes são nada, gasta muito tempo, não só um bocadinho do seu tempo e quanto mais gasta, mais quer gastar, mais a raiva e o ódio aumentam. Eu sinceramente, não percebo e ainda bem que não. Só digo uma coisa para essas pessoas, um dia vão querer ter força para o que realmente vale a pena e não vão ter..

1 comentário:

Daniela Alves disse...

Querida,
Como eu te entendo... a mim também faz rios de confusão.
Há pessoas que são tristes.
Beijos