sexta-feira, 23 de março de 2012


Eu sei, eu sei que eu não devia ter medo. Mas, nem sempre conseguimos controlar estas coisas e mesmo que eu queira não ter medo, eu tenho-o e por isso, sim, vou "recuar" algumas vezes, sempre que o medo me invadir e eu não estiver segura de algo. E não te vou prometer que vão ser poucas essas vezes, porque não sei e porque sempre que penso que já o superei ele volta a aparecer. Como tu já o sabes... mas também sabes que se estou contigo é porque tenho certezas daquilo que sinto e é porque não há medo que consiga por duvidas nisso. E sim, eu vou lutar como te disse que ia.. apenas será é ao meu ritmo, aquele que tu tens acompanhado sempre bem e espero que o continues a saber acompanha-lo...e não, sabes bem que não é por não te amar. A questão é outra, porque neste momento se eu não te amasse, não estaria contigo e disso acho que não tens dúvidas.

Sem comentários: