segunda-feira, 5 de março de 2012


Acho que não sou daquelas pessoas que guarda rancor. Sim, admito que no momento, não esqueço as coisas, em três tempos e que fico um pouco ressentida e às vezes até imagino uma pequena vingança para por em prática, mas é coisa que passa rápido. Porque apesar de não esquecer, eu perdoo. E sim, eu sei que quanto a isso, ninguém pode dizer que fui injusta e que deveria ter desculpado fulano ou sicrano, pois uma das coisas que sei fazer melhor é desculpar e tenho bem noção disso. Ou pelo menos, acho que sei. Sim, porque para eu não desculpar alguma coisa, tem que ser algo mesmo grave.. e não, não é porque sou uma pessoa "fácil demais", mas sim porque faz parte de mim é assim que eu sou, não consigo estar chateada com ninguém, principalmente com os meus e também porque não gosto de me importar com coisas que não têm assim tanta importância.. sim, porque muitas pessoas, chateiam-se por tudo e por nada e sinceramente eu não tenho paciência para isso. Acho que há coisas que nem se quer merecem que lhes demos importância e a vida é tão curta que se nos preocuparmos com todos os pormenores, quando dermos por ela, vamos passa-la sempre chateados com alguém.. e aí quem perde somos nós, podem crer.

1 comentário:

withababymuffin disse...

Eu também não guardo rancor e também perdoo. Temos de aprender a fazê-lo, mesmo que na altura pareça impossível. O tempo não cura tudo mas ajuda. :)