sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pj


Finalmente vi-te com ela. Já esperava que isto acontecesse há muito tempo e sinceramente, era uma coisa que eu queria mesmo que acontecesse. Queria ver como eras com ela, se estavas feliz e principalmente queria ver o que sentiria ao ver-te com ela. E sabes? Eu senti-me bem, senti-me feliz.. finalmente tive 100% de certezas, de que já não és, aquilo que um dia foste para mim. Mas também tive 100% de certezas de que continuas comigo e que nunca deixaste de o estar.. estás guardado num local muito especial, com o maíor carinho do mundo. E não me interpretes mal, tu, nem ninguém, porque quando disse que já não és aquilo, que um dia foste para mim, estava mesmo a falar a sério. Eu já não te amo, já não te quero como "meu"..já não te vejo com os olhos de uma mulher apaixonada, mas sim, com os olhos de uma amiga, uma amiga, que apesar de não muito presente fisicamente, está sempre contigo e vai estar sempre. Tenho um grande carinho por ti Pj e acho que vou ter sempre, ou não tivesses sido tu um dos actores principais, na melhor parte da minha vida, coisa que eu nunca vou esquecer, mesmo que essa parte da minha vida, um dia, deixe de ser a melhor.. Bem, como sempre, desejo-te o melhor do mundo, apesar de todos os apesares, tu mereces. Gosto muito de ti, ah e se alguma vez alguém tiver dúvidas daquilo que sentes por ela, diz-lhes para olharem para ti, quando olhas para ela, aí elas vão desaparecer.. Fica bem amigo, gosto muito de ti "oh ronaldo" (ahahah, tu percebes)

1 comentário:

Daniela Alves disse...

Os grandes amores são aqueles que por mais tempo que passe, há sempre um bocado importante que permanece connosco.
É como uma ferida em crosta constante que insiste em não cicatrizar.
Já não via a minha alma gémea há alguns anos e acabei por me dar de caras com ele no sitio mais improvável do mundo. Ele não me viu. Estava com a namorada.
Acho que o mundo caiu a meus pés nesse instante.
A minha vontade foi a de correr atrás deles mas estava a ter o pior dia da minha vida e estava com o meu namorado.
Quando revejo aquela cena na minha cabeça, gostava de imagina-lo feliz, mas a verdade é que vi nos olhos dele é o mesmo que vejo nos meus. Uma sensação de que falta alguma coisa importante na minha vida. Como se fossemos capazes de rir mas não de sorrir.
Queria ter saído do carro e afagado os seus caracóis como tantas vezes o fiz noutros tempos em que fazíamos de conta que não havia nada mais no mundo além de nós. Mas fui obrigada a voltar para casa com a ferida novamente aberta embora por fora parecesse pedra...
Às vezes sinto-me morta. Como se tivesse perdido a capacidade de amar e ser feliz depois de ter sentido a plenitude da minha paixão.
Sei que bastaria ele aparecer à minha porta para esquecermos novamente o mundo e voltarmos a ser felizes.
Eu acredito em Karma, mas não sei o que lhe fizemos para a vida nos ter separado de forma tão maldosa.