sábado, 18 de fevereiro de 2012


Nunca tínhamos ficado assim tanto tempo, sem falar. Pelo menos, não assim, com a certeza de que se algum dia voltássemos a fazê-lo, já não seria como era e certamente se isso acontecesse só seria daqui a uns largos tempos. Se queres que te diga, é estranho, porque sempre te tive comigo, desde que me lembro e lá no fundo, eu tenho pena que tudo tenha acontecido desta maneira. Mas, também te digo, que ontem, quando vieste falar comigo, só te ouvi, mesmo por educação, porque para mim, estar ali ou não, era-me indiferente. E acho que isso de deve muito ao facto, de tu fazeres sempre tudo à tua maniera, e de teres aquela mania, de te afastares sem razão e depois voltares, sem um pedido de desculpas, como se nada fosse e muitas vezes dizendo que a culpa é dos outros. Sabes, que nunca gostei disso, mesmo nos tempos em que cheguei a tolerar, eu te dizia isso... agora, agora, que não tolero, nem te digo nada.. Porque sinceramente, acho que aquilo que nós temos hoje, é tão pouco, que nem sei se valeria o esforço.. Claro, que não valeria o esforço, porque como (quase) sempre foi, ele só iria partir de mim e quando assim é, dura pouco tempo, como vem se viu.. Mas, tu já sabes disso, pelo menos, de que eu tenho essa opinião, por isso, da minha parte, como já te disse, está tudo feito..

Sem comentários: