quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

About love.. or not


Há pessoas que não conseguem perceber, como é que depois de tudo, eu consigo continuar a acreditar no amor. E eu não consigo perceber como é que há pessoas, que não acreditam nele..ou pelo menos, que conseguem ficar tanto tempo, "zangadas" com ele, culpando-o por todos os males do coração. Porque para mim, o amor existe e é o sentimento capaz de nos trazer maior felecidade.. e sim, também, maior tristeza, mas isso é normal, pois todas as coisas boas, têm o seu lado negativo. Agora, eu não ponho a culpa, no amor, para mim a culpa é das pessoas, são elas que tomam as decisões que as levam à tristeza, independentemente de muitas delas poderem ser tomadas, inconscientemente, são sempre elas que as tomam. Não é o amor, o amor não decide por nós, ele faz-nos cegos, é verdade, faz-nos ver a perfeição, num ser humano, um ser naturalmente imperfeito, mas a decisão de tudo é sempre nossa. Se nas pessoas, não existir a maldade, não é o amor sózinho que vai magoar as pessoas.. somos nós, os responsáveis e por isso, eu continuo a acreditar no amor, mesmo já tendo sofrido muito. Sim, talvez para mim seja fácil continuar, a acreditar, pois sou uma eterna romântica..não sei, só sei que para mim o problema, não está no amor, mas sim nas pessoas..ou melhor, as pessoas são o problema.

Sem comentários: