segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pior que canalha


Só de me lembrar que á um ano atrás, andava eu toda contente contigo e desejosa de que falasses comigo, até me dá vontade de rir. Primeiro, porque eu era mesmo canalha. Sim, foi só á um ano, mas desde esse tempo, já cresci tanto, já aprendi tanto.. Se fosse hoje, não faria metade das coisas que fiz contigo. E segundo, porque agora não me deixas em paz. Sim, eu sei que as razões não são as mesmas, mas estás assim tão desesperado para chegares ao ponto de me pedires por favor, para sair contigo? É que se não estás desesperado, só podes ser burro. Sim, porque ninguém que tenha respeito por si próprio, vai andar a suplicar, outra pessoa para a comer.. Sim porque é comer que tu queres, não me venhas com as tretas das conversas, porque essas já ouvi muitas vezes e da tua boca! Vê se cresces e se pelo menos uma vez na vida, começas a por a cabeça de cima a trabalhar e deixas de pensar com a de baixo, já tens mais que idade para isso!
Só te digo uma coisa se eu não te conhecesse, chamava-te de burro, assim não chamo de nada, para não ter que dizer algo bem feio...

Sem comentários: