sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Não me arrependo de nada que fiz e não fiz contigo. Acho que foi tudo na medida certa. Hoje sei, que se não deu, a culpa não foi minha, pelo menos grande parte dela, não foi minha. E sabes? Eu chorei muito, eu sofri ainda mais, mas se calhar foi melhor, tudo ter acabado, naquele momento. Se tivesse durado mais, acho que tinha sido pior e assim ao menos, eu fiquei sempre com o melhor lado de ti e não com esse lado horrível, que tens mostrado nestes últimos tempos, o que me deixa contente, por um lado. E hoje, hoje, não voltava para ti. Não posso dizer que nunca mais, mas seria muito difícil isso acontecer. Acho que não ia conseguir confiar em ti, para não dizer que com o tempo que passou e maioritariamente, com as coisas que se passaram, o que eu sinto por ti já não é o mesmo. E não é o mesmo, porque é mais pequeno. Se calhar, tinhas razão quando disseste que eu ia ia deixar de te amar, só erraste foi no tempo.. pois se eu deixasse de te amar em dois meses, como tu disseste, nunca te teria amado.. Já passaram, muitos mais, e eu apesar de não te amar como antes, ainda te tenho aqui bem pertinho e isso já diz muito. Mas Pj, apesar de tudo, eu só quero que tu sejas feliz, espero do fundo do coração que atines de vez! Não voltava para ti, porque tudo tem o seu tempo e o nosso já passou, mas podes ter a certeza que nunca te vou esquecer e ficava muito contente se continuássemos a falar e amigos como agora, porque eu gosto muito de ti e sei que vou sempre gostar, vais ter sempre aquele lugar especial aqui, no meu coração, e eu sei que tu como amigo, és dos melhores que há! Como disse, não me arrependo de nada do que fomos, de nada do que tivemos, aqueles meses, continuam a ser os melhores da minha vida e apesar de terem acabado, fizeram-me crescer muito e aprender muita coisa.. pra não falar nas que aprendi contigo. Vá, foi muito bom enquanto durou, aliás foi perfeito, agora meu amigo, é só mesmo isso que quero que sejas para mim, meu amigo.. Txi adoro, sempre contigo.

Sem comentários: