terça-feira, 31 de janeiro de 2012


E hoje ao ver aquilo que tinhas feito ontem, deu-me um aperto no coração.. E não me perguntes porquê, porque eu também não sei. Eu sei, que não tenho nenhum direito sobre ti e muito menos tenho o direito de te pedir que sejas só assim para mim. Mas, eu nunca iria fazer isso.. nem mesmo que o quisesse. Agora, a questão aqui não é essa, a questão é eu não saber o que quero. A minha teoria é que a minha reacção foi esta, por causa de todas as coisas que tu me tens dito ultimamente e que contrariam o que tu fizeste ontem e acho que este aperto, foi apenas o medo a falar mais alto, o medo de uma desilusão, de outra desilusão tão próxima da anterior... mas, eu não me consigo acreditar nisso, eu sei que tu não és assim.. espero bem estar acerta! (desculpa se estou a ser injusta, mas já acredito em tudo..ou quase que.. :s)

Sem comentários: