sábado, 24 de dezembro de 2011

Nunca é demais, para ti nunca é demais Mi


É triste, e como já o referi muitas vezes custou-me muito deixares de falar assim comigo. Mas o que me custa se calhar ainda mais é seres assim seco. Eu sei que não tenho direito de te pedir mais, mas tu também sabes ou devias saber que nunca foi a minha intenção que tudo aquilo acontecesse daquela forma.. tu sabias bem que eu ainda gostava do Pj. Mas a culpa disto tudo é minha, nunca devia ter ido tão longe, naquilo que começou numa brincadeira e em que eu sempre pensei, até ao fim que ainda o fosse. Enganei-me, para ti (infelizmente) era bem real. Agora só tenho é de sofrer as consequências disso e acarretar com todas as responsabilidades. Sim, disso podes ter a certeza, se algum dia te culpar de alguma coisa, não vai ser por isto. Desejo-te o melhor do mundo, como sempre! Estou sempre aqui para ti.. sempre que quiseres. (Se há alguém que me pode fazer isto és tu e sim, eu sei que mereço, apesar de não ter feito nada com intenção. DESCULPA xs) Feliz Natal para ti anjo ♥

Sem comentários: