quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

listen to me please


Eu não sei qual é a tua e sinceramente tenho medo de saber. Claro que gostava, que estivesses a morrer de amores por mim e que quisesses voltar, voltar para ficar.. esse é o meu desejo, desde o dia em que tudo acabou. Mas, as coisas mudam e apesar do desejo continuar a ser o mesmo, hoje eu não me "entregaria" tão facilmente. E tudo isto, porque sofri muito, porque vi e ouvi muita coisa que me faria pensar, não uma, não duas, mas as vezes que fossem necessárias até ter a certeza de que era mesmo isto que querias e que não ias mudar de ideias passado pouco tempo. Quer dizer, a certeza não, porque neste caso, nunca a podemos ter a 100 por cento, mas pelo menos ter a confiância que tinha em ti quando tudo começou. Eu confiava em ti de uma maneira inexplicável, apesar de ter as minhas pequenas dúvidas às vezes, e mais do que isso eu sentia-me segura, ao pé de ti e sentia que tu não ias querer largar nunca. Talvez por isso tenha sofrido e ainda sofra tanto, não sei. Mas, numa relação, a confiança é a base de tudo e por mais que te ame eu nunca iria conseguir voltar a ter nada contigo, sem confiar. E digo-te, essa confiança, neste momento, não iria ser assim tão fácil de ser conseguida, e tu sabes porquê. Mas, também não interessa, acho que nunca mais vai voltar a ser precisa. O que me deixa triste pj, porque eu acreditei sempre que tu serias a pessoa com quem eu iria passar o resto da vida.. e tenho pena que isso não seja possível, mas tenho ainda mais pena, de ver o que vejo.. Tenho tanto medo, que te tornes, como os outros que andam por aí aos pontapés. Não me perguntes porquê, mas tenho muito medo disso.. Abre os olhos, abre os olhos e vê se atinas por favor! Aconteça o que acontecer, eu estarei sempre perto de ti.. mais que não seja, porque estarás sempre no meu coração. Amo-te Pj, amo-te muito.

Sem comentários: