sábado, 31 de dezembro de 2011



Hoje é o ultimo dia do ano. Um ano, que teve pouco, de calmo. No geral, posso dizer que foi um bom ano. Pronto, para mim foi o melhor. Como em todos os outros, conheci gente nova, saí, diverti-me, chorei, ri, amuei, dancei, fiz birra, caí, levantei-me, suei, esforcei-me.. mas acima de tudo eu amei, fui amada e fui feliz! Não quer dizer, que nos outros anos, não o tenha sido, mas este foi especial. Tive a melhor experiência da minha vida e apesar de ter acabado, também neste ano, os momentos que vive durante ela, superam e de uma forma ou de outra, fazem valer a pena toda a dor causada pelo seu fim. Não é que, eu tenha merecido esta dor e que uma coisa boa tenha que ter logo algo mau relacionado. Mas, ao menos, tenho consciência que sofri tudo o que sofri, porque fui muito, mas muito feliz, o que apesar de tudo me deixa contente. E é por isso que eu escolho este ano, como um dos melhores, senão, o melhor mesmo.. não pelo ano em si, mas pelas pessoas..
Agora, só espero que este ano que vem, traga muita coisa boa e que essas superem sempre todas as coisas más, que terão sempre de acontecer. BOM ANO NOVO GENTE.. AMEM MUITO!

Sem comentários: