terça-feira, 29 de novembro de 2011

Not easy


Não foi fácil deixar-te ir, não foi fácil habituar-me à ideia de não te ter por perto. Não foi e ainda não o é. Mas eu vou-me aguentando.. uns dias são mais difíceis, outros são melhores, mas nada que eu não consiga ultrapassar. Sinceramente, não o faço por mim, mas pelos meus. Não aguentaria ver ninguém mal por minha causa e por isso sempre que tiver amor dentro de mim, sempre que for o meu coração a comandar-me eu vou lutar. E não, não deixei de te amar, como já disse várias vezes, apenas percebi que se consegui viver, estes quatro anos sem uma das pessoas mais importantes para mim por perto, sem a minha segunda mãe, também consigo viver sem ti. Sim, porque tu podes não estar junto de mim, mas continuarás sempre no meu coração.

Sem comentários: