segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Dar tempo ao tempo" sempre dá resultado


Eu já passei horas e horas a chorar por ti, eu já tentei ter-te de novo, eu já fui à tua escola de propósito só para te ver, eu já fiz uma promessa por ti, eu até já pensei que morria sem ti. Mas agora não, o tempo passou, e eu fiquei bem, como tu tinhas dito que ia ficar. E não se trata de não te amar, nada desta paz que hoje sinto, tem a ver com isso. Simplesmente, tenho a felicidade de não te amar só a ti nesta vida. Eu amo, a minha família, amo os meus amigos, amo a vida e por isso consigo estar bem, consigo, hoje, neste momento, ter a paz de que preciso, para poder continuar sem ti. Pode ser que um dia a vida nos volte a juntar, ou pode ser que não, não sei.. mas se não a viver, nunca vou saber. Pode ser difícil, de compreender, mas só consegue compreender, quem passa por isto. Eu própria, há muito pouco tempo atrás, não compreenderia, porque eu não me via sem ti, estava tão bem, tão feliz contigo que não queria se quer tentar viver sem te ter diretamente presente na minha vida. Mas, agora que tentei, agora que me acostumei à tua ausência, já consigo compreender e consigo estar bem assim.
E não te deixei de amar, simplesmente não posso passar toda a minha vida à tua espera e muito menos atrás de ti.. eu sei que tu sabes disso..

Sem comentários: