quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu estou bem. Ou, eu aparento estar. Todos, acreditam que sim. Todos me dizem, que eu tenho muita sorte por ter comigo quem eu gosto e por ser feliz com ele. E eu digo mais, eu sou uma sortuda por ter comigo o amor da minha vida, por ter uma família e por ter as minhas lindas sempre presentes e sim eu sou muito feliz. Sou muito feliz quando estou com eles, quando estou bem com eles e nesses momentos não preciso de mais. Mas depois há sempre aqueles momentos em que estamos sozinhas, e pensamos na vida.. e aí, eu continuo feliz. Feliz, mas triste, porque por mais que tente ver um lado positivo, eu sinto saudades, muitas saudades de uma família unida, e o que me custa mais é saber que nunca mais nada vai ser o mesmo. E o que me custa é não conseguir falar com ninguém sobre isto, porque por muito que não queiram, vão sempre sugir aquelas perguntas ás quais eu ainda não tenho coragem para responder.. e por isso, tenho que viver isto sozinha.. e isso custa-me muito, muito mais.
Mas sim, eu estou feliz..

Dannie

Sem comentários: