terça-feira, 12 de julho de 2011

Desafio

Faz o teu próprio “Alta Definição “da SIC.
Respondes a tudo o que o Daniel te perguntar?


Nome? Dannie

Idade? 17

É fácil gostar de ti? Conhecendo-me acho que sim, porque normalmente quem não me conhece não gosta de mim, mas conhecendo-me verdadeiramente acho que é fácil gostar.

Gostas de? família, amigos, dançar, saír, rir, crianças, verão, namorar, praia, piscina, desporto, chocolate, viajar, socializar, música.. Gosto de viver!

Não gostas de? falta de civismo, mania, arrogância, que me ignorem e que gozem com a minha cara

Quais são os sons da tua infância? o som das minhas gargalhadas em conjunto com as dos meus primos

O que mais te marcou? a morte de uma das pessoas mais importantes para mim e as consequências que isso trouxe

O que gostas mais em ti? Gosto dos meus olhos, gosto do facto de conseguir dar o braço a torcer sem grande dificuldade e gosto de não me chatear com coisas sem importância

Ser filha/o é o quê? ser filha é ter sempre alguém com quem contar, é receber o maior carinho, por parte dos nossos pais e dá-lo a dobrar ou a triplicar, porque para mim tudo o que temos e somos, devemos aos nossos pais e faça o que eu fizer, sei que vou ter os meus sempre comigo, no meu coração!


O que tu és hoje, já nasceu contigo? Não, o que eu sou hoje foi-se formando, foi-se construído ao longo dos anos, por mim e por aqueles que estão e estiveram sempre comigo

Já desististe de algum sonho? Já, mas só depois de lutar por ele.

Gostas de te ouvir? Prefiro ouvir os outros.

O melhor de ti está visível? Não, não mesmo!

Olá ou Adeus? Olá

Heróis ou Vilões? Heróis

Drama ou Comédia? comédia


Devagar ou depressa? Depressa

Proibido ou Obrigatório? Proibido

Traças o teu próprio caminho? Sim, acho que sim. Pelo menos tento traça-lo.

O que aprendeste na vida? Aprendi muita coisa, mas sobretudo que nem todas as pessoas são de confiança e que muitas vezes as pessoas que mais gostamos são aquelas que mais nos magoam

Arrependeste de alguma coisa? Sim, infelizmente.

Quando apontas o dedo? Quando o acho que devo fazer.

Acreditas no destino? Sim, acredito

Tentas perceber o outro? Tento sempre, até o conseguir fazer, salvo raras excepções.

Tens um lado pior? humm, diria antes que tenho um lado que não é tão bom. Ninguém é perfeito.

Perdes quando a razão? Quando caiu no erro de descer ao nível de certas pessoas

Saudades de quê? de muita coisa boa que vivi e gostava de poder voltar a viver

Quais os sinais da tua vida? eu própria e tudo o que me rodeia.

Uma pessoa para eu conhecer? hummm.. se pudesse ser, a minha avó materna.

Porquê essa pessoa? porque (apesar de tudo) era a pessoa com o melhor coração neste mundo.

Foges do medo? Não, corro atrás dele.

Ao longo do caminho tiveste dúvidas? Sim, tive e continuarei a tê-las certamente.

Estás a viver tudo o que queres? uma boa parte disso

O que dizem os teus olhos? os meus olhos dizem o que sou e quem sou, dizem aquilo que a minha boca tenta esconder, dizem quem é o meu verdadeiro eu

Dannie

Sem comentários: