quinta-feira, 28 de julho de 2011

Coisas boas da vida


Se me perguntassem á não muito tempo atrás se acreditava que iria ficar com ele, não acreditava. Não acreditava porque o meu coração ainda estava muito frágil e indeciso. Uns dias batia por um, outros parecia que já não queria saber. Mas depois de alguns dias, finalmente acabou por se decidir. No início, quando me comecei a aperceber, fiquei com medo e achava tudo muito estranho. Não achava possível gostar de alguém em tão pouco tempo, mas já devia saber, que no que toca ao amor, quase tudo é possível. Sim, por isso é que hoje estou como estou: feliz, muito feliz! Depois, depois de "aceitar" os meus sentimentos, tomei a decisão certa e segui o meu coração.. acho que nunca o fiz melhor do que desta vez, pelo menos nunca me senti tão bem com ninguém como agora. Só posso estar feliz, tenho o melhor rapaz do mundo comigo e melhor do que isso amo-o muito e sinto-me amada todos os dias da minha vida. Obrigada por insistires neste sentimento coração, finalmente, foi desta que acertaste!

Dannie

Sem comentários: