quarta-feira, 22 de junho de 2011


Saudade. A saudade, é o sentimento que quando se gosta tem-se sempre. Eu estou cheia de saudades tuas. Não consigo ver-me sem ti, ver as minhas aulas sem te ter na mesma sala, ver os meus intervalos sem te ter comigo no café e mais do que isso, não consigo se quer imaginar que isto que nós contruímos neste ano, pode acabar. Não, não quero e não vou deixar! Eu amo-te, amo-te e sempre te amei. Sim, mesmo quando namoravas com ela e me falavas dela todo contente; mesmo quando só me ligavas por interesse; mesmo quando me deixavas de falar do nada. Eu gostei sempre de ti, e ainda gosto, aliás é por isso que continuo a falar contigo, porque se não gostasse assim tanto, não tinha suportado tudo isto. A vida dá tantas voltas, agora é que se vê. Aconteceu tudo tão rápido este ano.. tu fizeste a tua escolha e por mais que não concorde com ela e ache que te vais arrepender eu vou estar sempre contigo do teu lado, porque te amo e porque (apesar de tudo), ainda acredito. És o dono do meu coração (por mais que me custe admiti-lo).

Dannie

Sem comentários: