quarta-feira, 29 de junho de 2011

R.I.P. ANGÉLICO VIEIRA

Podia não ser uma fã tua, podia não gostar da tua música e até mesmo não concordar com muitas das coisas que fazias.. mas eras um ser humano, de quem eu já gostei muito, por quem eu já berrei e com quem eu cantei nos concertos que me foram possíveis assistir enquanto assim o desejei e por isso acho que eu e todos nós devemos-te respeito, a ti e principalmente a todos os que sofrem por ti agora. Descansa em paz Angélico. E por favor, deixem-se de piadas parvas, estamos a falar da morte de uma pessoa, não é motivo de chacota.
(e que isto sirva de exemplo, como o simples acto de usar um cinto se segurança pode mudar uma história e salvar uma vida)
270327_196604620391902_100001270962362_568453_7770002_n_large

Dannie

1 comentário:

Daniela disse...

Sou de inteira opinião com tudo o que por aqui declaras !
E acho que agora, as pessoas que realmente gostam dele precisam muitissimo de apoio e não é com comentários absurdos e descabidos que a dor vai atenuar, e as pessoas dizem muita coisa da boca para fora porque não são elas que estão a sofrer <3

Querida, relativamente ao exame, eu suponho e espero sinceramente que ele seja acessível, em relação à química, acho que é melhor apostar-se nela, sinceramente também me sinto muito mais à vontade na química(mas apenas na de décimo ano) :o. Mesmo assim a física que apareceu no exame era bastante compreensível e fazia-se bem. (+/- :b) Eu sou uma NÓDOA a física e química :D
Desejo-te muito boa sorte <3