terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu, sou assim

Sim, sou capaz de fazer tudo pelas pessoas que gosto. Há quem se ria de mim, e diga que ao dizer certas coisas só me estou a humilhar a mim mesma e a perder tempo com o que não devo. Eu rio-me dessas pessoas, por não serem capazes de fazer nada pelas pessoas que amam, ou até mesmo por não conseguirem gostar o suficiente de alguém para conseguirem deitar o orgulho para trás das costas e dar o braço a torcer. Sim, ok, para mim é relativamente fácil, dar o braço a torcer, porque o meu feitio assim o permite, sem grandes complicações, mas tenho a certeza que se ele não me permitisse fazê-lo eu iria contrariá-lo até ao infinito, mesmo que isso gerasse enormes conflitos no meu interior, porque para mim o importante são as pessoas, e se não conseguimos manter relações, nem mesmo com os que mais gostamos, então andamos a fazer o quê neste mundo? Digo e volto a dizê-lo, são capaz de tudo pelas pessoas, pelas minhas pessoas!
Tumblr_lluon2zvl71qdet4jo1_1280_large

Dannie

Sem comentários: