quinta-feira, 2 de junho de 2011

E estou aqui feita estúpida, a lembrar-me dos beijinhos que me deste hoje, e a tentar não apagar o que me escreveste no braço a caneta, mesmo não sendo nada de especial, mas só porque foste tu que escreveste; e estou aqui a olhar de dez em dez minutos para a marca que me deixaste no corpo, e mesmo doendo a torcer para que demore muito a desaparecer; e estou aqui a cheirar-me de 1 em 1 minuto a ver se ainda cheiro ao teu perfurme com receio que o cheiro desapareça com o tempo.. e tudo isto para quê? NADA! Nada, porque amanhã vou ter uma das tardes mais dificeis de sempre e por tua culpa! Sim tua e só tua culpa!!! Vai com elas, diverte-te, come-as a todas, enquanto isso pode ser que me esqueça de ti! (não pode, mas vamos pensar que sim..)

Dannie

Sem comentários: