terça-feira, 17 de maio de 2011


Sinceramente, nunca pensei gostar tanto de ti, houve alturas em que achei que não passava de uma "paixoneta de adulescentes" (como diz o senhor alves), que ia acabar por passar quando menos esperasse. Mas hoje, (in)felizmente sei que é muito mais do que isso. Acho que é até muito mais do que eu possa imaginar, porque a cada dia que passa isto aumenta e a cada dificuldade que aparece, quando eu penso que a sua fraquesa virá ao de cima, não, ela mantêm-se intacta e não pára de crescer. É como um animal raivoso esfomeado, come come come come, e nunca fica satisfeito. E é por isso que eu não desito de ti, é por isso que depois de tudo eu continuo a alimentar este animal, porque acredito que vai valer a pena e porque mais do que tudo gosto muito muito de ti.

Dannie

Sem comentários: