quinta-feira, 12 de maio de 2011

"Não te amo mais
Estarei mentindo se digo que
Te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Tu não significas nada
Não poderia jamais dizer que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo
Tenho que dizer a verdade
É tarde demais…"

E isto é o que eu digo a toda a gente, todos os dias e tento convencer-me a mim própria de que é o que sinto. Mas não é, não é verdade. O que realmente sinto é o que se pode concluir se se ler o texto de baixo para cima, e é por isso que isto tem muito a ver comigo, pois tem uma verdade escondida, como eu que posso dizer o que quiser, mas aqueles que me conhecem sabem bem ver a verdadeira verdade, que por mais que eu queira não é a que sai da minha boca.

Dannie

Sem comentários: